quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Confusão

Reflexão


Quem nunca esteve confuso com algo?
pois é, nesta fase que me encontro agora, numa confusão que nem sei como vou sair. Tantas coisas aconteceram de uma vez que talvez eu não tive tempo de processar tudo para ordenar minhas idéias, processos que deveriam demorar mais para acontecer se desdobraram rápido demais. Contudo me encontro agora como um zé ninguém sem eira nem beira sem saber o que fazer (dramático? nem tanto) bom vou reformular várias idéias que tenho, ver o que pode ser melhor e tentar prosseguir, não sei como será o meu amanhã, mas não posso, nem devo ficar aqui parado como estou. Vou marcar um divisor de águas na minha vida entre o meu agora e o meu depois de amanhã (fevereiro) pois o divisor de águas que possuo não marcou minha vida de forma muito positiva.
A minha esperança é de conseguir, de vencer, embora tudo caminhe para o contrário, creio eu que uma luz ainda vai brilhar na minha vida e o melhor eu vou conseguir enchergar esta luz.
Enfim, vou aproveitar o restante de dias que ainda tenho por aqui e fazer o que estou de costume de fazer, curtir minha "boa vida" rs e depois vou cair no mundo, cair na "vida dura" e ver o que precisa ser feito e por quais processos devo passar para me tornar uma pessoa melhor e um profissional de valor.

Marcos Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário